Principais decepções Argentina liga de reservas 2022

O sistema de eliminação dupla é notável, pois cada equipe mantém suas chances de ganhar um troféu até a última rodada. Se um clube falhar na abertura da temporada, o treinador tem a capacidade de fazer ajustes para compensá-lo na fase decisiva Argentina liga de reservas. Na temporada de 2022, o Boca teve um início incerto. Terminou em sexto lugar em seu grupo. No entanto, os substitutos conseguiram reunir a vontade no punho, primeiro para ganhar uma passagem para a final e depois para vencer o Lanus na batalha pelo título.

Nem todas as franquias têm uma academia forte com uma infra-estrutura desenvolvida. Isto afeta negativamente o desempenho dos subclassificadores. Nesta temporada, os subclassmenores da Rasing ficaram desagradavelmente surpresos. Nos primeiros 14 jogos, a equipe marcou apenas 11 pontos:

  • 3 ganha;
  • 2 empates;
  • 9 derrotas.

A equipe terminou a primeira rodada na penúltima posição em seu subgrupo. Na segunda fase do campeonato, a dupla Racine conseguiu melhorar ligeiramente seus resultados. A equipe entrou na segunda metade da tabela, ocupando o 17º lugar no campeonato. Apenas 8 vitórias com 9 empates e 10 derrotas. Os torcedores estão claramente insatisfeitos com tal desempenho da substitutos.

Racinth ganhou impulso na reta final do campeonato. A equipe não perdeu nas últimas 5 partidas – 3 vitórias e 2 empates. Isto não foi suficiente nem mesmo para chegar entre os 10 primeiros.

Outro desapontamento do subgrupo A foi a segunda equipe, Patronato. Os substitutos desta franquia estavam em último lugar. Apenas 2 vitórias em 14 jogos. Este é o anti-registo da temporada. Quase todos os confrontos terminaram em perdas mínimas. Isto permitiu manter uma diferença de gol razoável (-11).

Na segunda fase, o jogo da equipe não foi transformado. O Patronato está no penúltimo lugar. As estatísticas são deprimentes para a equipe técnica: em 27 jogos – 6 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. A franquia teve o pior resultado na reta final da temporada em termos de vitórias.

Anti-registros estatísticos

A equipe do Godoy Cruz marcou o menor número de gols na primeira partida, com apenas oito chutes a gol em 14 jogos. Este é o pior resultado do campeonato. O time estabeleceu dois registros ao mesmo tempo, tornando-se também o time que mais sofreu gols. O goleiro teve que tirar a bola da rede 36 vezes. Em 14 jogos, o Godoy Cruz marcou 9 pontos – 3 vitórias e 11 derrotas. O clube ficou logicamente em último lugar em seu subgrupo.

Na parte final da temporada, a equipe técnica foi capaz de pôr o jogo em marcha. A equipe subiu quase até o meio da mesa. Terminou na 18ª posição. Também conseguiu equilibrar as ações no ataque e na defesa. A equipe sofreu 35 gols e marcou 34.  Foi o fim do campeonato para a franquia.

A Barracas Central é outra equipe de baixo nível que teve um desempenho abaixo de seu nível. Após os 14 jogos de abertura, a franquia ficou na penúltima posição em seu subgrupo, com apenas 3 vitórias. Faltava acuidade nas ações de ataque. 12 gols marcados foi uma das piores pontuações.

Na segunda rodada, a qualidade do jogo caiu significativamente. A Barracas Central terminou em último lugar. Ao longo do caminho, vários anti-registros foram estabelecidos. Primeiro, a equipe marcou o menor número de pontos. Segundo, apenas 18 gols foram marcados, o que é o pior do campeonato. O Barracas Central também foi um dos times mais sofridos, com 50 gols.

Os substitutos da Aldosivi também foram decepcionantes. Inicialmente, eles lutaram pela saída para a série de eliminação. Eles ficaram em sétimo lugar em seu subgrupo. Ficaram a três pontos da classificação. Na segunda parte do campeonato, o time ficou em terceiro lugar desde o final e se tornou o time mais sofrido – 56 gols. A franquia mais uma vez confirmou a imprevisibilidade do campeonato de duplas.

Avalie este artigo
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 + dez =

Você também pode gostar destes