Argentina liga de reservas palpites e o resultado do River Plate

O verdadeiro campeonato dos suplentes foi distinguido por intrigantes desentendimentos. Argentina liga de reservas palpites da mídia e dos analistas se depararam com uma variedade de opiniões. De acordo com a maioria, os “Milionários” são os favoritos. De fato, a equipe e a equipe técnica deram bons resultados no início, mas devido a incêndios errados, às vezes o resultado se deteriorou. Como resultado, o resultado final foi um pouco comprometido.

O River Plate estava bastante confiante em seu próprio estádio, o que deu força à equipe. Apesar da presença do apoio dos torcedores ainda não conseguiu alcançar os jogos do título. Inicialmente, o torneio, baseado em um sistema de round robin, permitiu que a equipe se provasse. Os “Milionários” alcançaram as estatísticas normais:

  • 14 jogos;
  • 25 gols marcados;
  • 15 chutes a gol do adversário;
  • vitórias – 7;
  • empates – 5;
  • derrotas – 2.

Os subclassificadores do River Plate perderam muitos pontos em jogos contra adversários médios. Isto teve um impacto negativo em sua posição na classificação. Após os 5 jogos finais, eles conseguiram 9 pontos. Como resultado, os “Milionários” deixaram o Defensa y Justicia 2 à frente. O River Plate permaneceu depois disso na 2ª posição, mas também abrindo o acesso aos finais.

Falha na etapa semifinal

Já no site ¼ a equipe enfrentou problemas. As duplas do clube principal caíram para Urakan, uma equipe caracterizada por uma forte motivação. Como resultado do jogo não foi determinado, foi necessário chutar pênaltis. A partir da escalação dos convidados P. Pissaro e V. Sanchez foram incapazes de chutar com sucesso. O lado receptor teve um chute mal sucedido. O time dos “Milionários” também entrou no top 4 com este resultado.

Em 1/2, os “Milionários” enfrentaram Estudiantes, o vencedor de seu próprio grupo. Não houve intrigas neste jogo. Na verdade, os analistas previram esta situação. O jogo do time da casa foi muito melhor, o que foi refletido no placar.

Palavecino conseguiu dar à sua equipe a liderança em 16 minutos. Demorou dez minutos para restaurar a paridade. A penalidade foi concedida a Alfonso. Mas, a criatividade dos “Milionários” não tinha acabado. Antes do apito final, Spetale colocou a equipe à frente. No final da partida, um gol duplo foi marcado – foi um ponto alto no jogo.

O River Plate desiste, mas retém uma chance de competir pelo título. Os “Milionários” só precisavam terminar em 1º lugar na reta final do campeonato de suplentes.

A previsão do fiasco se tornou realidade

Especialistas chegaram ao veredicto de que a maior parte de todos os jogos é um jogo defensivo inseguro. Em 27 jogos, 11 derrotas, uma estatística muito decepcionante para um clube que planeja ganhar o título. Os “Milionários” saíram vitoriosos em 14 jogos e conseguiram empatar duas vezes. No final, em 6º lugar, sem se classificar para as grandes finais. É claro que os torcedores não ficaram entusiasmados com este resultado.

Se você olhar os comentários do treinador principal, dos especialistas e das estimativas da mídia, este resultado se deve ao fato de que a equipe tem sido nojenta na defesa. Em 27 jogos, 29 gols foram sofridos. Para um competidor entrar no clube principal, tais estatísticas são inadmissíveis. A equipe técnica deve considerar a aquisição de defensores centrais, caso contrário, a próxima temporada será ainda menos produtiva.

Ao mesmo tempo, houve pequenos flashes no decorrer do jogo. A maioria deles teve a ver com alguém como Alberto Panichelli. O jogador de 20 anos permitiu 14 gols em 15 jogos. As estatísticas são incríveis. Deve-se notar que Franco Alfonso marcou 8 gols em 9 jogos. Um jovem futebolista muito promissor, se ele não perder suas habilidades, tem todas as chances de chegar ao nível internacional. Muito provavelmente, na próxima temporada, Alberto e Franco serão incluídos na lista básica.

Avalie este artigo
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 2 =

Você também pode gostar destes