Como passou o River Plate jogos de primeira divisão Argentina de reservas

O Campeonato de Cabeças Duplas de 2022 foi lembrado por um intrigante desentendimento. De acordo com a mídia e analistas, os “Milionários” foram considerados os favoritos na corrida para o troféu. Eles começaram bem, mas sofreram contratempos ocasionais contra oponentes menos favoráveis que fizeram seu preço na equipe. O River Plate era tradicionalmente forte jogos de primeira divisão Argentina de reservas em seu estádio de origem, fazendo dele seu refúgio. Entretanto, mesmo o apoio dos torcedores não permitiu que a juventude dos gigantes do futebol argentino conseguisse a desejada entrada para a partida do título, na qual o troféu é disputado.

O segmento inicial é realizado em um sistema round robin. Os “Milionários” mostraram estatísticas muito boas:

  • número de partidas jogadas – 14;
  • gols marcados – 25;
  • gols sofridos – 15;
  • vitórias – 7;
  • empates – 5;
  • fracassos – 2.

Os substitutos do River Plate estavam perdendo muitos pontos contra as equipes do meio, o que teve um impacto direto em sua posição final na classificação. Em particular, a equipe conseguiu marcar apenas 9 pontos nas 5 partidas finais, o que permitiu que os “Milionários” tomassem a primeira linha Defensa y Justicia 2. O River Plate caiu para o segundo lugar, o que também permitiu que eles jogassem na repescagem.

Falha na etapa semifinal

Os problemas começaram já em 1/4. A equipe de reserva do clube principal enfrentou um Urakan imparável. No final da reunião, as equipes não conseguiram determinar o mais forte. Como resultado, o vencedor foi determinado em uma disputa de pênaltis. Quanto aos visitantes, P. Pissaro e V. Sanchez não conseguiram marcar. O time da casa teve apenas um chute a gol – F. Biafore falhou em bater o goleiro. Entretanto, foi o suficiente para os “Milionários” entrarem entre os quatro primeiros.

Nos semis, os “Milionários” enfrentaram a Estudiantes, a equipe que ganhou seu grupo.  Vale a pena admitir que este encontro não foi particularmente intrigante. A equipe da casa foi uma cabeça acima de seu rival, como evidenciado pelo placar no placar.

Palavecino deu ao Estudiantes a liderança já em 16 minutos. A paridade foi restaurada quase 10 minutos depois – Alfonso converteu uma penalidade. Entretanto, foi o fim da criatividade ofensiva dos “Milionários”. Antes do intervalo Spetale colocou seus companheiros de equipe na frente. No final da partida, ele marcou um duplo gol, colocando o jogo para dormir.

O River Plate estava fora, mas ainda tinha uma chance de lutar pelo título. Os “Milionários” precisavam ocupar o primeiro lugar na reta final do campeonato de duplas.

O epílogo da temporada foi marcado por um fiasco

A parte final do campeonato está associada a um jogo muito incerto da equipe na defesa. 11 derrotas em 27 jogos é um resultado inaceitável para um clube que reivindica o título. Os “Milionários” venceram em 14 jogos e empataram mais duas vezes. Como resultado, os subclassificados terminaram apenas em 6º lugar e só puderam chegar à grande final como espectadores para assistir ao Boca solo.

Analisando as palavras do treinador principal, especialistas, estimativas da mídia, podemos concluir que a principal razão do fracasso esmagador é um jogo muito fraco na defesa. A equipe sofreu 29 gols em 27 jogos. É claro, isso é muito para um clube TOP. Na baixa temporada, a administração precisa entrar no mercado de transferências para comprar defensores centrais.

No entanto, também houve alguns flashes brilhantes no jogo do time. Eles estão principalmente associados com as atuações de Alberto Panichelli. O jogador de 20 anos jogou em 15 jogos e marcou 14 gols. Uma estatística fenomenal. Também vale a pena mencionar Franco Alfonso, que marcou 8 gols em 9 partidas. Este jogador também tem apenas 20 anos de idade. Obviamente, na próxima temporada eles não jogarão no campeonato dos substitutos, o treinador os incluirá na lista principal.

Avalie este artigo
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

dezessete + nove =

Você também pode gostar destes