9 Segredos de Sucesso da Manutenção do Peso

No Comments

Uncategorized

Você perdeu o peso — parabéns! Agora é hora de mudar a sua estratégia de fazer isso durar.

A manutenção da perda de peso tem uma abordagem diferente do que perder peso. Você pode fazê-lo, e você pode torná-lo mais fácil seguir conselhos de pessoas que foram lá e manteve a libras fora por anos e até mesmo décadas.

Surpresa: não É sobre comida mais.

1. Fazem para si mesmos em primeiro lugar.1. Fazem para si mesmos em primeiro lugar.

“Seu desejo de manter tem de ser impulsionado por algo que é mais profundo e consistente com seus próprios valores internos”, diz Scott Kahan, MD, diretor do Centro Nacional de Peso e bem-estar.

Levará algum tempo para pensar sobre o que realmente é importante para você e como o seu peso laços para ele. Por exemplo, você quer estar lá para ver seus netos crescerem, ou assumir que a bicicleta de férias que você sempre quis fazer.

2. Eles prémio exercício.

Você pode perder peso com base na sua dieta. Mas para manter a perda de peso, a atividade física é uma necessidade absoluta, diz James O. Hill, PhD, co-fundador do Nacional de Controle de Peso de Registo, um banco de dados nacional com mais de 10.000 pessoas que perderam uma média de 66 quilos e manteve uma média de 5,5 anos.

A maioria das pessoas no registro mover-se por cerca de uma hora por dia, e caminhar é a sua atividade preferida. Se andar por 60 minutos em linha reta sons assustadores, é uma boa opção para quebra-lo, ou fazer algo que você gosta, Kahan diz.

3. Eles obtêm a sua bagagem na seleção.

Muitas pessoas recorrem à comida quando estão estressados. Se for você, aprendendo novas maneiras de lidar com suas emoções é uma necessidade.

Experiência para encontrar as coisas que funcionam para você. Algumas ideias: entrar em seu jardim, ir para uma caminhada, a tocha de estresse (e calorias) com uma séria de treino, fazer yoga para relaxar, ou se conectar com um amigo.

Quer mais ideias? Considere a possibilidade de reservas em algumas sessões com um conselheiro que tenha experiência em trabalhar com pessoas a superar seus comer emocional.

4. Eles não ir sozinho.

Se você é um lobo solitário, é hora de juntar um pacote. “Todo mundo precisa de algum apoio, seja ele emocional ou logístico, para que você fique responsável”, diz Hill.

Tente parceria com a família, amigos, ou colegas de trabalho, ou se inscrever para uma perda de peso do grupo de apoio, mesmo se você já está no seu peso ideal, Kahan diz. Se você emagreceu para baixo com a ajuda de um nutricionista ou de outro especialista, manter a verificação de se a essa pessoa a cada agora e então.

5. Eles limite o seu tempo de tela.Eles limite o seu tempo de tela.

Se é o seu tablet, telemóvel, computador ou TELEVISÃO, o tempo de tela tende a ser o tempo de inactividade. E vamos enfrentá-lo: É tão fácil de comer demais, enquanto você está estacionado na frente de uma tela. Para dar um toque de recolher: Você só vai assistir ou navegar para uma determinada quantidade de tempo de um dia.

Considere isto: O Americano médio relógios de 28 horas de TV por semana, mas 62% das pessoas no Nacional de Controle de Peso de Registro, que perdeu 30 quilos ou mais e mantido desligado por pelo menos um ano, relógio de 10 ou menos horas por semana.

6. Eles etapa na escala muitas vezes.

A maioria das pessoas no Nacional de Controle de Peso de Registro de pesar-se regularmente. Na verdade, a pesquisa mostra chegando nas escalas diária é uma estratégia muito eficaz para aqueles que tentam manter a perda de peso.

“Não se trata apenas de pesagem-se que é importante, é ter um plano para o que fazer se o seu peso excede o nível que você quer que ele seja”, diz Hill.

Em outras palavras, você precisa saber como agir prontamente se você ver os números começando a subir, se isso significa aparar volta no tamanho das porções ou ignorando a sobremesa mais vezes.

7. Eles tomam café da manhã.

Cerca de 80% das pessoas no Nacional de Controle de Peso de Registro de comer o pequeno almoço. Pequeno-almoço não é uma magia refeição. A perda de peso depende do que você está comendo e o seu total de calorias equilíbrio durante todo o dia.

Uma teoria é de que a ingestão de café da manhã define o tom para o resto do seu dia. Então começar com algo que fornece nutrientes e não calorias vazias. Por exemplo, você poderia ter coberto de aveia com frutas e nozes, ou com baixo teor de gordura iogurte com frutas e granola, ou uma omelete carregado com legumes e algumas torradas de pão de trigo ao lado.

8. Eles a favor de fibra.Eles a favor de fibra.

Faça a sua dieta rica em fibras. Você obtê-lo a partir de alimentos de origem vegetal, como vegetais, frutas, grãos integrais, feijões, nozes e leguminosas. Fibra ajuda você a se sentir completo, de modo que é menos provável que você comer demais, mais tarde. E a maioria dos Americanos não obter o suficiente dele.

Pessoas que comem muita fibra — e que também obter regular de atividade física, comer menos calorias, e acompanhar o seu progresso (como, por exemplo, pesando-se regularmente ou usando um pedômetro), são mais propensos a ter sucesso em longo prazo, a manutenção do peso.

9. Continuo recebendo de volta no vagão.

Férias, feriados e de vida estressantes situações acontecer, e ninguém come de acordo com o plano o tempo todo. Isso é OK. O truque é obter de volta ao seu curso mais rapidamente possível. Torná-lo uma experiência de aprendizagem, não é um fracasso. Lembre-se de que você pode mover-se de contratempos, e a manutenção é uma maratona, não um sprint.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *