12 Dicas para Perder Peso para uma Boa

No Comments

Uncategorized

Quer perder peso, mas sinto como se você já tentou todos os truques do livro? É hora de tomar uma abordagem diferente para a dieta. These12 estratégias comprovadas vai ajudar você a emagrecer para o bem.

1. Alterar a maneira como você descreveria seus objetivos.Alterar a maneira como você descreveria seus objetivos.

“Chame do que quiser, mas não chame o que você está fazendo uma ‘dieta'”, diz David Grotto, RD, autor das Melhores Coisas que Você Pode Comer.

“Dietas tem um começo e um fim, e este é o problema.” Você só terá sucesso, Gruta diz que, quando você faz um compromisso de vida para um estilo de vida mais saudável.

2. Fazer a sua meta significativa.

Mudar seu foco de “eu quero caber naquelas calças” para “eu quero sentir bem e ter mais energia.”

Metas internas — gosto de você como se sentir em vez de como você olha — tendem a ter maior poder de permanência ao longo do tempo. Concentrando-se na sensação de bem-benefícios que você está recebendo também ajuda você a ficar com algo.

3. Romper com coisas que não funcionam.Romper com coisas que não funcionam.

Considere o que você fez no passado para tentar perder peso. O que você poderia fazer de diferente desta vez?

Por exemplo, se o seu quedas foram lanches no trabalho e esperar até o final do dia para se exercitar, comece a embalagem de um lanche saudável para levar com você a cada dia e ir para uma corrida a primeira coisa na manhã, antes que o dia demandas de ficar no caminho de suas boas intenções.

4. Torná-lo mais fácil em si mesmo.

Definir-se para o sucesso, com alguns pequenos ajustes, começando em casa.

Fazer coisas que vão ajudar, e não prejudicar, a sua perda de peso. Se você quiser fazer que o início da manhã de jog acontecer, coloque para fora o seu equipamento funcionando, antes de ir para a cama. Quer ter o hábito de comer frutas, não chips? Coloque uma tigela de doce de maçãs ou peras na sua mesa de cozinha ou balcão. Se for conveniente, é mais provável que isso aconteça.

“Nossos ambientes, tem uma grande influência sobre nossa capacidade de mudar nossos hábitos”, diz John C. Norcross, PhD, professor de psicologia e autor de Changeology: 5 Passos para concretizar as Suas Metas e Resoluções.

5. Formar um fã-clube.

Informe o apoio de amigos, familiares e colegas de trabalho sobre as mudanças que você está tentando fazer, Norcross, diz.

Deixá-los saber o que você precisa e como eles podem ajudar. Seja específico. Não deixe isso para eles, para descobrir.

Por exemplo, talvez você não quer que eles para se lembrar do que vocês são, ou não deveriam comer, mas você gostaria de dar-lhe encorajamento contínuo ou pep fala quando você precisar deles.

6. Ser flexível.

Algo está ligado a pop-up que podem jogá-lo fora da pista (o supermercado vende para fora de sua salada favorita ingredientes, ou o seu favorito aula de Zumba move-se para um novo tempo).

Esperar o inesperado. Você poderá ter de criar um plano de backup em um momento — como tentar uma nova classe no ginásio, ou a compra de aipo ou snap ervilhas para ir com o seu hummus.

A chave é estar pronto, disposto e capaz de rever sua rotina e encontrar maneiras de contornar obstáculos, Norcross, diz. Não deixe que uma surpresa jogar fora toda a sua rotina.

7. Seja o seu próprio melhor amigo.

“Quando você errar o alvo, mostrar-te um pouco de compaixão. Você vai evitar que um deslizamento tornar-se um cair”, Norcross, diz. Sua pesquisa sobre resoluções de Ano Novo constatou que a maioria das pessoas que tem sucesso em manter-lhes dizer a sua primeira slipup fortaleceu a resolver.

Então dê a si mesmo uma conversa de vitalidade, como se fosse um amigo próximo. Em seguida, sacuda a poeira, aprender com o lapso, e pegar onde você parou.

8. Sintonize a sua fome.

Para evitar o excesso de comida, a taxa de sua fome, em uma escala de 1 a 10, em que 10 é extremamente faminto. Comer quando você está no meio da escala, psicólogo Leslie Becker-Phelps, PhD, diz.

Se você sabe que você não poderá comer mais tarde, fazer um lanche ou refeição pequena, quando sua fome é baixo. Isso ajuda você a evitar ficar excessivamente fome, o que pode até engordar mais tarde.

9. Tornar-se responsável.

Manter uma alimentação e exercício diário em papel, online, ou com um aplicativo no seu celular.

De forma consistente a gravação de sua alimentação e hábitos de exercício, juntamente com pesagem-se regularmente, dá-lhe algumas vantagens. Vendo os resultados que você deseja que o motiva a continuar. Se os resultados não são tão grandes, você pode fazer alterações para corrigir isso.

Você pode monitorar seu progresso de qualquer maneira que você quiser. Experimente e escolha o método que funciona melhor para você e que você é mais provável que o faça.

10. Saber seus gatilhos emocionais.

O uso de alimentos para lidar com o tédio, frustração, estresse, raiva, ou tristeza pode sabotar seus esforços, Becker-Phelps diz.

Sentir suas emoções, mas não deixá-los chegar o melhor de você. Descobrir o que ajuda você a relaxar e se sentir positivo. Tente ouvir música, conversar com um amigo, ou ir para uma caminhada.

11. Faça do sono uma prioridade.Faça do sono uma prioridade.

Estudos mostram que não dormir o suficiente desencadeia alterações hormonais que podem levar à sensação de fome.

Não há se subestimar a importância de uma boa noite de descanso. A quantidade recomendada para adultos é de 7 a 9 horas de shut-eye, por noite.

12. Praticar o consumo consciente.

Mastigar a sua comida completamente, e colocar o garfo para baixo entre mordidas. Comer mais lentamente irá ajudá-lo a apreciar o seu alimento e a “dar o seu estômago uma chance para notificar a seu cérebro que você já teve o bastante,” Gruta diz.

Depois de conseguir que o sinal de “colocar o garfo, e pergunte a si mesmo, ‘eu Posso parar de comer agora, afaste-se esta tabela satisfeito?’ “Gruta diz.

Se a resposta for não, comer um pouco mais. Se a resposta for sim, empurre o prato de lado e se concentrar na conversa ou algo diferente do que a comida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *